Visualizações de página do mês passado

domingo, 17 de agosto de 2014

#CURTI Radar da Bola! O Melhor do Futebol Internacional




Caro leitor,

Não é de hoje que o futebol internacional vem atraindo cada vez mais a atenção e os gastos dos apaixonados por futebol. Ter a oportunidade de acompanhar de perto os grandes jogos, as noticias, e informações dos clubes e jogadores europeus é praticamente um regozijo para quem passa boa parte do tempo assistindo a jogos de péssimo nível em campeonatos sem atração como os nossos por aqui.

Analisando este cenário, tenho visto nos últimos anos um numero cada vez maior de pessoas que se dizem apaixonadas por clubes do futebol internacional, sem nunca ter tido a oportunidade de ir ao estádio do clube, por exemplo. Este fato ocorre pelo aumento proximidade que mesmo a distancia o torcedor pode ter com o time. O crescimento econômico do país, por exemplo, criou oportunidades de mercado onde internet, tv por assinatura e compras pela web já não são mais novidades, e dentro deste segmento podemos incluir o futebol internacional, que tem captado novos adeptos apaixonados dia após dia, ano após ano.

Já é comum encontrar pela web alguns sites, blogs e perfis nas Redes Sociais especializados em falar apenas sobre o futebol internacional. Esses veículos encontraram um nicho poderoso, que tem poder de consumo e de interação pra criar moda e acima de tudo consolidar novas marcas.

Com base neste tema, hoje venho apresentar a todos nossos leitores o blog que considero como o mais interessante neste segmento, pois vejo que conseguem falar de futebol internacional e de suas paixões por esses clubes de uma forma diferenciada de tudo que nos acostumamos a ver nos canais mais tradicionais da mídia.

Com informação, conteúdo, muita opinião e bom humor, o Radar da Bola se destaca entre diversos outros canais que lutam pela atenção de milhares de apaixonados pelo Melhor Futebol do Mundo.


Conheça mais sobre o Radar da Bola:


RADAR DA BOLA
Fabiano Rodrigues, Felipe Mastroeni e Fernando Cavalcanti são apaixonados por futebol, táticas e tudo que envolve o esporte mais popular do planeta. O Radar da bola foi criado no dia 01 de setembro de 2013 e tem como objetivos discutir de forma sadia tudo sobre futebol internacional, informar ao máximo as notícias do mundo da bola aos seus leitores e proporcionar muita informação e diversão nas nossas páginas. Temos o compromisso com a ética e a verdade com nossas colunas e informações.
Contamos com o apoio do nosso maior patrimônio que são vocês leitores, por isso contamos sempre com o seu comentário sobre o que agradou e o que podemos melhorar. Sugestões para futuras matérias serão sempre bem-vindas e buscaremos sempre fazer o melhor possível para agradar ao leitor do site.

Missão
Prover informações sobre Futebol Europeu em todos os níveis possíveis, sempre informando de forma precisa, verdadeira e ética sobre o que acontece.

Visão
Contribuir com notícias, colunas e opiniões formadas sobre conteúdo relativo ao futebol Europeu.

Valores
– Foco em Futebol Europeu
– Informações Confiáveis
– Quadros Diferentes com o objetivo de contar um pouco da história de diversos times, estádios, campeonatos, etc.- Prioridade ao Leitor.

Em menos de 1 ano de atividade, o Radar da Bola conseguiu se consolidar entre os blogs e sites mais importantes que discutem o futebol internacional. Sempre com quadros novos, e contando com a opinião e bom humor da equipe de colunistas, o blog atrai uma verdadeira multidão de apaixonados que encontram neste canal uma forma de opinar, interagir, e discutir sobre o que amam, o futebol internacional.

Hoje a equipe de colunistas é formada por pessoas de ambos os sexos que respiram futebol 24 horas por dia... O grande diferencial desta equipe esta justamente na diversidade de perfis, visto que a equipe é composta por membros de diversas partes do país e com idades entre 18 e 30 anos, o que torna o canal um veículo com linguagem bem jovem, dinâmica, e interativa para todas as idades.

Com bem diz o nome do Radar da Bola, o objetivo do blog é não perder nenhum lance do que rola no futebol internacional,  por isso, a equipe de colunistas esta sempre ligada no que acontece de mais importante nos principais campeonatos do Planeta, entre eles os Campeonatos Espanhol, Alemão, Italiano, Inglês, Português, Frances, e as principais competições do continente Europeu como a Uefa Champions League.

Outro ponto importante para o bom funcionamento e produção das matérias no blog esta justamente na organização das pautas, que se dividem entre colunistas fixos para acompanhar os grandes clubes durante toda a temporada, e uma escala especifica de acordo aos jogos e noticias do futebol internacional. Devido a distancia geográfica que separa os colunistas do blog, boa parte da comunicação entre eles funciona por meio da web, através de aplicativos de celular e e-mails que circulam com grande frequência entre eles para comentar, opinar e organizar os assuntos mais importantes que estão rolando pelo melhor futebol do Mundo.

Portanto, se você gosta de futebol e ainda não conhece o Radar da Bola, tire uns minutinhos do seu dia pra conferir tudo que eles aprontam por lá...



Link do Blog: www.radardabola.com
Twitter: @radardabola


Um Grande Abraço e Muito Sucesso!



E-mail / Skype: leandro.2ts@hotmail.com
Twitter: @leo2ts
#2TS
 “Os Sonhos nos Motivam, mas são as Ideias que nos Movem”.
Deixe seu comentário a respeito do post publicado, sua opinião é muito importante para oferecermos um conteúdo com cada vez mais qualidade e relevância ao seu dia a dia.
a a dia.