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quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

#CURTI2TS Victória’s Secret no Super Bowl






Caro leitor,


Ás vésperas do Super Bowl XLIX, evento esportivo que é considerado por muitos especialistas a mais concorrida (e cara) oportunidade de mídia do mercado norte-americano, talvez até do Planeta, a tradicional e luxuosa marca Victória’s Secret oficializa seu retorno aos intervalos comerciais do evento sete anos após sua ultima aparição.

O Super Bowl é a grande final da Liga Norte-Americana de Futebol (aquele com a bola oval, para os leigos), esporte número 1 do país, detendo assim praticamente todas as atenções da mídia e público desde a semana que antecede a disputa, até claro, durante a partida. Por esse motivo, pensando nos milhares de espectadores impactados pelo evento e por tudo que o cerca, inúmeras marcas disputam aos tapas as milionárias cotas publicitárias disponibilizadas pela emissora, gerando uma enorme concorrência, um gigantesco faturamento para a Liga Nacional e emissora, além de ótimos resultados para a marca divulgada.

A cada ano, agencias e marcas proporcionam um grande show de anúncios criativos nos intervalos do Super Bowl, fato que já se tornou tradicional ao evento, e praticamente um “Natal” para publicitários e para algumas das mais importantes marcas do mundo.

Acostumadas a desfilar elegância, glamour e luxo pelas passarelas mais importantes do cenário internacional da moda, a Victória’s Secret representada no anúncio pelas “angels” (nome dado as modelos da marca): Candice Swanepoel, Adriana Lima e Nina Aldridge estrearão nos intervalos da partida, dando um colorido todo especial a um ambiente dominado por “brutamontes”...



O filme intitulado: Don’t Drop The Ball (Não deixe a bola cair) apresenta as “angels” jogando uma partida de futebol americano, trajando uniformes e fazendo diversas caras e bocas, é claro!

Apesar de não considerar este um dos anúncios mais criativos da história da propaganda mundial, acho inclusive que a marca poderia ter pensado em algo menos “lugar comum”, fica o ponto positivo pelo seu retorno ao intervalo do Super Bowl, o que deverá render excelentes resultados não apenas a curto prazo, mas principalmente a médio e longo, imaginando-se que em breve será o Dia dos Namorados nos Estados Unidos, data comemorada em fevereiro por lá, e considerada pela empresa como a segunda melhor em volume de vendas da marca.

Confesso que sou um apaixonado por futebol americano, adoro esse esporte em todos os sentidos, desde a cultura e história do jogo, até todo o fator entretenimento e negócios que cerca o esporte e o torna um dos mais rentáveis do mundo.

O Super Bowl desta temporada será realizado no dia 1° de fevereiro na cidade de Glendale, Arizona.

Confira o Vídeo da Campanha: 




E-mail / Skype: leandro.2ts@hotmail.com
Twitter: @leo2ts
#2TS
 “Os Sonhos nos Motivam, mas são as Ideias que nos Movem”.
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